Ano Novo, Novas Metas!

Chegamos a mais um final de ano, e como de costume começamos a fazer os novos planos, temos ideias fresquinhas, junto com uma vontade louca de colocar tudo em prática o quanto antes. Mas vamos ser sinceros quem realmente cumpre todos os planos feitos no final do ano?

Antes de tudo pense em quais foram os seus maiores sucessos de 2019? Para ajudar os anote em um papel, e pense nas fases do ano em que você foi feliz. Quais foram os seus sentimentos nesses períodos? Amor, sucesso, felicidade, reconhecimento? O que aconteceu de não muito agradável também é importante, afinal eles nos ajudam a ter mais vontade de fazer dar certo, e servem como aprendizado para o próximo ano.

Os desejos também devem ser pensados com calma, verificar se realmente o que você deseja é necessário ou não.  Prometa para di mesmo somente as coisas alcançáveis, evite desejar ago muito além do alcançável, afinal existem os tais  imprevistos, que sim, devem ser levados em consideração.

Comece o ano leve, esteja livre de quaisquer expectativas ou promessas. Aproveite cada momento de sua vida e foque principalmente no que te faz feliz. Faça de 2020 e seu melhor ano!

Voltar

DiametroGrupo Diana TêxtilBLOG DIANNA