7 dicas para valorizar suas curvas

Toda mulher é única e linda ao seu jeitinho, aquela coisa de 90-60-90 já era, ficou num passado bem distante, e os novos (e, diga-se de passagem, bem melhores) padrões de beleza vêm ganhando muita força, o que deixa a todas nós muito felizes.  A curva do corpo feminino é, e sempre será admirada por todos, seja lá qual for o manequim, o Brasil é um país abençoado com as mais diversas formas e belezas, o que é bonito é para se mostrar, então, vem com a gente que vamos dar 7 dicas incríveis para você valorizar suas curvas.

  1. Desapegue das numerações, antes de qualquer coisa você deve comprar peças que te deixam confortável e mais segura enquanto você estiver com ela. Não adianta você ir atrás de uma peça com uma numeração menor somente para você não se sentir mal. Seja você e sinta-se confortável.
  2. Não se esconda em meio a peças muito grandes, isso só vai aumentar sua silhueta, e não é isso que agente quer, não é?! Da mesma forma que você não deve usar peças com numeração menor, não deve usar uma muito grande, como falado no tópico anterior, compre o que te deixe o mais confortável possível, mas lembre-se sem deixar de lado a beleza das suas curvas.
  3. Procure sempre o equilíbrio entre o justo e soltinho, se você optar por peças oversized, tente usar cortes retos, isso irá te alongar.
  4. Top e calça cintura alta?! Porque não?  É uma composição que marca bem a cintura, e também deixa um look super sexy, agregue a esse look uma terceira peça, de preferência alongada, que fica super cool.
  5. Quem falou que mulheres cheias curvas (diga-se de passagem, abençoadas por Deus) não podem mostrar a pele, não deve ser levado a serio! Não tenha medo, mostre suas pernas, seus braços e a sua barriga também viu, fazendo tudo de forma equilibrada você vai arrasar.
  6. Marque sua cintura, as peças mais acinturadas são perfeitas para valorizar as curvas, uma dica legal é fazer uma sobreposição com uma peça mais larguinha, isso com toda certeza ira chamar mais atenção te valorizando da melhor forma possível.
  7. Outra coisa bem legal, é você mostrar as partes do corpo que você mais gosta, claro, lembrando sempre de fazer tudo de forma equilibrada.

Antes de qualquer coisa, lembre-se que você é linda de qualquer jeito, não importa se o seu manequim é P ou GG, não se esconda em meio a peças inapropriadas ao seu biótipo, se valorize e mostre toda beleza que existe em você e em suas curvas.

Voltar

DiametroGrupo Diana TêxtilDIANNA