5 Dicas para Transformar sua Sala

Para redecorar sua sala num estilo mais clean comece desapegando de alguns objetos, tente deixar o máximo de espaço possível para circulação, portanto utilize poucos móveis. E Invista em objetos pequenos e quadros nas paredes, além de que um painel para TV será uma ótima opção para deixar mais espaço livre na sua sala.

  1. Renove seu sofá e poltronas

Comprar estofados novos nunca foi uma opção barata, mas isso não significa que você precisa ficar com eles do mesmo jeito sempre. Você pode reformar eles, revestindo-o com tecidos diferentes. Além do sofá você pode procurar almofadas diferentes. Uma dica para sempre renovar a sua sala é ter varias capas de almofadas diferentes, assim você consegue repaginar sua sala de vez em quando.

  1. Paredes

Outra forma de reforma gastando pouco é investir nas paredes, se os outros objetos da sua sala estiverem em tons neutros, escolha uma parede de sua sala e transforme-a. Você pode escolher tons mais fortes, ou também papel de parede. Mas lembre-se que para deixar o ambiente harmonioso, as outras paredes e o restante da decoração devem estar em um tom neutro.

  1. Objetos

Além das almofadas, você pode investir em objetos pequenos como, molduras de fotos, luminárias e tapetes. Na internet você encontra vários para fazer suas próprias peças de decoração.  Assim você terá o seu toque nos objetos de decoração.

  1. Reforme os móveis

Além da reforma do sofá e poltronas, você pode investir na reforma, de racks, estantes, aparadores e mesinha de centro. Você pode mudar a pintura, aplicar tecido, entre outras ideias simples e lindas, que irão modificar seu ambiente.

  1. Cortinas

As cortinas são itens mais em conta e ajudam a modificar rapidamente o visual do cômodo. Se você já mudou outras coisas na sua sala porque não investir também nas cortinas?Você consegue encontrar diversos modelos lindos que irão dar um toque a mais na sua sala, invista em modelos de cortinas que vão ate o chão e que tenha o trilho embutido, isso irá ajudar a alongar mais o espaço. Quanto às cores tente não fugir das outras cores escolhidas para sua nova sala.

Prontinho, agora que já damos essas 5 dicas é só colocar a mão na massa e deixar sua sala lindona.

Voltar

DiametroGrupo Diana TêxtilDIANNA